Próxima edição



Entremeios é publicada semestralmente, com 2 edições: janeiro-junho (publicada em março) e julho-dezembro (publicada em outubro). As contribuições às seções Estudos e Temática devem ser encaminhadas pelo sistema de submissão de trabalhos, e são recebidas em fluxo contínuo, para a seção Estudos, e em prazo específico divulgado via Chamadas de Submissão, para a seção Temática. As ementas às seções temáticas são divulgadas também via Chamadas de Submissão junto ao prazo determinado para o envio de contribuições a essa seção.

Trabalhos recebidos entre dezembro e maio são publicados no segundo semestre, na edição de julho-dezembro.
Trabalhos recebidos entre junho e novembro são publicados no primeiro semestre, na edição de janeiro-junho.

As seções Estudos, Entrevista, Perfil biobibliográfico e Temática têm periodicidade semestral.
As seções Resenha e Republicação são publicadas de acordo com a disponibilidade dos textos.

As seções Entrevista, Perfil e Republicação não são abertas à submissão de trabalhos, sendo reservadas para publicação de textos selecionados e/ou de autores convidados pelo Comitê Editorial Assessor, que analisará a viabilidade da publicação. Autores interessados em submeter trabalhos para algumas dessas seções devem entrar em contato antecipadamente com a Secretaria Executiva da Revista, que analisará, também junto ao Comitê Editorial Assessor, a viabilidade da publicação.

Na seção Republicação são publicados textos relevantes para nossa área, mais antigos, em que já não há reservas de direitos autorais.

O tempo de julgamento e aceitação (ou não) de um artigo submetido à Entremeios é de até 6 meses.


ISSN 2179-3514